Achados para o verão- Projeto Verão

Oi pessoal tudo bem? Hoje resolvi mostrar alguns achados que são ótimos para usar no verão! 
Gente esse adstringente é muito bom! No verão a nossa pele tem a tendência de ficar mais oleosa e esse adstringente é ótimo! Ele limpa muuuito bem e tira completamente a oleosidade da pele! 
Image
O próximo achado é o filtro solar da La Roche eu tenho a amostra mas fiquei impressionada! É um protetor solar fator 60 e tem uma cobertura! É tipo um BB cream! E ainda por cima é bem seco! 
Image
 
Image
O próximo produto é o bepantol, para mim não existe nenhum lip balm no mundo que hidrate como o Bepantol! Nessas ferias eu vou para o Rio de Janeiro e vou pegar muito sol então acho que vai ser uma boa ideia usá-lo antes de dormir, já que os meus lábio ficam ressecados nessa época do ano.
Image
O próximo é um protetor labial da nívea, esse produto vai ser a minha salvação porque ele tem fator de proteção! Com certeza vou levá-lo na minha bolsa de praia!
Image
 
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post!!
Leave a Reply

