Resenha: Rare earth deep pore cleansing masque

Oi pessoal tudo bem? Hoje vim fazer uma resenha de um produto muito bom e de uma marca que eu gosto muito!

O produto que vim falar é o Rare earth deep pore cleansing masque da Kiehl´s, o produto é uma máscara facial que tem como finalidade limpar a pele. Ele é ideal para quem tem pele oleosa e quem tem poros dilatados.

Imagem

 

Eu tenho muuuuuitas amostras grátis na minha casa e esse produto é uma delas. 

O que achei do produto: ele é muito bom, deixa a pele macia e é ideal para quem tem poros dilatados, eu me incomodo muito com alguns dos meus poros na região do nariz e ele ajudou muito para diminuí-los. A máscara é bem cara aqui no Brasil, então não acho que é um produto que você P-R-E-C-I-S-A ter. 

 

Imagem

 

Essa é a embalagem do produto, é bem simples.

Imagem

A máscara fica assim quando fica seca. A consistência dela é um pouco mais densa de um hidratante e seca muito rápido.

Imagem

Fotografei um pouco do processo para mostrar é bem simples. Com o rosto úmido você passa a máscara no rosto evitando a região dos olhos e da boca, depois de uns 10 minutos com o produto pegue uma toalha umedecida com água quente e vá tirando o produto. 

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post! Gente o preço que vi no site é 88 reais um pouco caro… Mas a qualidade é ótima. 

link do produto: http://www.kiehls.com.br/cuidados-com-o-rosto/por-categoria/limpadores-esfoliantes-e-mascaras/rare-earth-deep-pore-daily-cleanser.aspx?gclid=CLzlnt3W37oCFTJp7AodrAEArQ

link do site da loja: http://www.kiehls.com.br/index.aspx

 

2 thoughts on “Resenha: Rare earth deep pore cleansing masque

Leave a Reply

