Make simples com cores neutras

Oi pessoal tudo bem? Então, hoje resolvi fazer uma maquiagem neutra com um gloss rosinha, eu gostei do resultado e espero que gostem também!

Imagem

 

Eu usei a paleta da H&M, essa paleta tem tons vibrantes, escuros, neutros… 

ImagemImagemImagem

 

Eu usei na linha d´agua um lápis preto para dar uma incrementada no visual.

Imagem

Na boca eu usei esse gloss SUPER bacana da Maybelline, ele fica bem seco depois de um tempo e dura muito nos lábios.

Imagem

Eu usei na pele a base em mousse da Le Lis Blanc, essa base é bem seca então não tive a necessidade de usar pó compacto. Como blush eu usei o Soft Blush do Oboticario. E não podia faltar a máscara de cílios né gente, eu usei duas máscaras que eu amo! Longlahs da M.A.C e a Lash Potion da Revlon.

Imagem

Espero que tenham gostado da make! Uma boa semana, um super beijo e até o próximo post!! 🙂

 

Leave a Reply

