Projeto verão- produtos que eu recomendo para usar no verão

Oi gente tudo bem? Hoje eu resolvi mostrar para vocês produtos que eu recomendo e que eu uso no verão, então vamos conferir!

Imagem

Vamos começar com os filtros solares, esse da marca Sundown é muito prático pelo fato dele ser de spray, facilita muito.

Imagem

O filtro da Nivea é proteção 50, esse filtro dura muito no corpo e faz com que a pele não fique queimada por conta do sol.

Imagem

Esse bronzeador da Sundown é muito bom me surpreendi, eu tinha um certo preconceito com esses bronzeadores porque achava que todos iam me deixar laranja, mas esse bronzeador não me deixou , no meu tom de pele funcionou muito bem.

Imagem

Eu não sei se vocês sabem mas é muito importante ter um filtro só para o rosto, principalmente para quem tem pele sensível e oleosa, esse da Roc é muito bom e bem sequinho.

hidratante! Kihels

No verão minha pele fica muito ressecada, esse hidratante da Kiehl´s é muuuuito bom, ele é um pouco caro mas vale muito a pena o investimento.

loreal leite para pentear!

Quando vamos à praia ou à piscina o cabelo fica bem ressecado, por isso é sempre muito bom levar um creme e uma escova em sua bolsa de piscina/praia, eu recomendo o leite para pentear da marca Loreal.

creme lacan com argan editado

Eu fiz um post aqui no blog da máscara de hidratação da Lacan, ( https://diicasdaju.wordpress.com/2013/10/15/como-fazer-hidratacao-em-casa/ ), eu tenho esse produto que é muuito bom, e tem proteção solar.

manteiga de cacau

No verão não podemos deixar de lado o protetor labial, esse é uma manteiga de cacau e tem FPS 10.

Espero que tenham gostado um super beijos!!

Se quiser me acompanhar no Instagram para saber quando vai ter post novo é só me seguir! @julianamodesto_blog

Tenham uma ótima semana! 🙂

Leave a Reply

