3 ideias de penteados para usar no verão

Oi gente tudo bem? Então hoje eu vim mostrar algumas ideias de penteados para usar no verão, é só para vocês se inspirarem! Espero que gostem!! 

O turbante vai estar muito em alta, recomendo! E combina com vários tipos de cabelo tanto quanto cacheados, crespo, ondulados, lisos…

 

Imagem

 

Outro acessório que vai estar em alta são as bandanas! Fica super fofo e com um estilo mais vintage.Imagem

Imagem

 

Os coque no verão estão SEMPRE muito em alta, o coque rosquinha é bem conhecido e é uma boa alternativa usar na estação, há vários tutoriais no YouTube ensinando a fazer, eu uso a técnica da meia pois não tenho o molde para fazer.

 

 

Imagem 

Imagem

Espero que tenham gostado! Qual é o seu preferido, eu acho muito difícil escolher só um.

Leave a Reply

