Como fazer: hidratação em casa

Imagem

 

Oi gente tudo bem? Então esses dias o meu cabelo estava muuito ressecado esses dias então resolvi fazer uma hidratação e aproveitar para mostras como eu faço.

Imagem

 

No banho eu lavei o meu cabelo com um xampu da Pluii de gengibre, esse xampu limpa bastante e o segredo de uma boa hidratação é que o cabelo esteja beeeeem limpo!

Imagem

Você pode usar tanto quanto as ampolas de hidratação quanto as máscaras, eu usei a máscara da Lacan com Argan que ajuda a hidratar, proteger o cabelo do sol , nutrir os fios…

Tente evitar de passar a máscara na raiz do cabelo principalmente se tiver cabelo oleoso, concentre mais nas pontas.

Eu deixei o produto uns 20 minutos no cabelo e depois enxaguei e esse foi o resultado final, o cabelo fica suuuper brilhoso, cheiroso, hidratado, emfim tudo de bom!

Imagem

Espero que tenham gostado, você tem alguma hidratação que usa e gosta? Comente aqui em baixo! Beijos e até sexta!  

3 thoughts on “Como fazer: hidratação em casa

  1. Pingback: Projeto verão- produtos que eu recomendo para usar no verão | Dicas da Ju

Leave a Reply

