Top 5

Imagem

Oi gente então hoje eu resolvi começar o quadro top 5 ou top 3 aqui no blog, e hoje eu resolvi fazer o top 5 máscaras de cílios, não está na ordem de favoritas porque não tem uma ordem específica, espero que gostem!

Imagem

A máscara Lash Potion da Revlon é muuuito boa, ela dá um volume incrível nos cílios, ganhei ela anteontem e estou amando!!

Imagem

A One by One vocês devem saber que eu amo! Ela alonga muuito os cílios e não acumula, às vezes fico muito irritada com máscaras que acumulam.

Imagem

Essa máscara que está beem difícil de ler na foto é a pro longlash da Mac eu amo demais esse porduto porque alonga muuito, já preciso comprar uma nova!

Imagem

Essa é a Volum express da Maybelline eu adoro ela porque dá muito volume e é aprova d’água, eu sei que tem muita gente que não gosta de máscara aprova d’água mas eu amo!

Imagem

 

E claro não podia faltar a The Colossal da Maybelline, eita máscara boa viu? O único defeiro dela é que acumula muito quando é nova, com o tempo de uso ela ná acumula tanto.

Espero que tenham gostado! Tem alguma máscara que recomende comente aqui em baixo. Beijos!!!  

2 thoughts on “Top 5

Leave a Reply

