Resenha corretivo em bastão da Vult

Oii, tudo bem com vocês? Estou com muita falta de fazer os posts pra vocês, tiveram as provas na minha escola e aí dificultou. Bom, vamos falar hoje do corretivo da Vult. A marca é nacional e tem muita qualidade, pelo menos todos os produtos que comprei da marca foram de ótima qualidade, o corretivo é muito barato custa em média de 4 a 8 reais, eu comprei o meu em uma perfumaria, esse corretivo é ótimo para o dia-a-dia, pois é barato tem uma cobertura muito boa e a duração é excelente além disso há varias tonalidades eu comprei um tom mais amarelo pra poder usar de manhã quando acordar com aquelas olheiras horríveis, mas além do tom mais amarelado tem o verde e também de várias tonalidades de pele. 

ImagemImagemImagem

 

Olho sem corretivo.

 

Imagem

 

Olho com o corretivo. (espero que consigam notar a diferença, esse dia não estava com tantas olheiras.)

Espero que tenham gostado um super beijo e até!!!

Leave a Reply

