Tag: conhecendo o blog

Hoje eu vim responder a tag conhcecendo o blog! Recebi essa tag da Claudia do blog http://luxoincrivel.wordpress.com/.

Regras:

1. Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag
3. Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros –aconselho 100 ou menos- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas:
Como escolheu o nome do blog:
Bom, eu nao acho o nome do meu blog criativo mas coloquei esse porque na hora estava com muita duvida e coloquei esse mesmo (hahaha) nao teve um motive especial nem nada do tipo.
Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom todo dia, desde quando vou dormir até no interval da escolar, sempre estou pensando em posts e fazendo.
Ja teve problemas com comentarios anonimos?
Nao nunca tive, uma coisa que fiquei muito surpresa foi o carinho das meninas que comentam nos meus posts, sempre muito educadas e fofas!
Pretendende mudra algo em 2013?
Sim, pretendendo mudra o tema do blog e tentar fazer os posts e videos com sempre uma otima qualidade.
Já ficou sem inspiracao para postar? Como superou isso?
Nao nunca fiquei mas ja fiquei sem tempo durante um tempinho porque estava viajando.
O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu gosto de ver videos, blogs e me dedicar ao blog!
Quantos livros voce le por mes?
Um, mas por causa da escola.
Quantos blogs voce visita por dia?
Nossa muitos! Hahah.
Qual blog voce visita todo dia?
O blog depoisdosquinze.
Quanto tempo voce está na blogosfera?
Um mes e pouco dias e estou amando!
Voce se inspira em um outro blog? Qual?
Eu tento ser do meu jeito sabe, mas eu adoro o blog da LorineMondin.
Blogs indicados>
princessandfashion.wordpress.com
blablablacarol.com
heurebeute.wordpress.com
elaynegrabriele.wordpress.com
alessandraserra.wordpress.com
maniagraciosa.wordpress.com
falavida.wordpress.com
Gente desculpa por algumas palavras estarem sem acento, porque nesse computador nao tem! Mil desculpas!
Espero que tenham gostado um beijao e até os próximos posts!
Leave a Reply

