Textinho

Sabe aquela amiga que você pode contar pra tudo mesmo? Contar todos os seus segredos sem medo? Então essa minha amiga é a Sarah.

Como estou inspirada hoje, decidir fazer aqueles textinhos de amiga (haha), não sou boa de fazer esse tipo de texto mas vou me esforçar!

Sarah, bom queria começar dizendo que eu te amo muito! Eu conto com você pra tudo e você pode contar sempre comigo com TUUDO que precisar! Incrível, nos tornamos amigas em tão pouco tempo, nossa amizade cresceu em tão pouco tempo… Com você já passei por taantos momentos divertidos, toda terça e toda quinta aprontamos algo (hehe), tantas risadas, tantas zoações com o professor, gritarias no banheiro, brigas de touca, coca-cola no banheiro, conversas no snapchat… Enfim muuitas coisas loucas e divertidas! Eu lembro que na primeira vez que eu te vi eu não achava que você era assim beem locona! Descobri tantas coisas novas com você! Bom que nossa amizade dure muuito mais que qualquer coisa! Eu te amo muuito! Beijos!!!

Bom meninas adoraria ler um texto de você e sua amiga, se quiser me mande o link adoraria ler!

Quer saber mais sobre essa minha amiga siga ela no instagram: sasazinha7

20130703-020740.jpg

20130703-020751.jpg

20130703-020801.jpg

20130703-020826.jpg

20130703-021114.jpg

20130703-021126.jpg

20130703-021142.jpg

Advertisements

6 thoughts on “Textinho

  1. Juju, eu te amo muito obrigada por tudo vc e umas das melhores amigas que vc pode ter ! Ta amo muitooooooo vc e minha pequena , minha bff, minha vida , minha outra parte da maça , e tudo mais …, muito sucesso te amo pra sempre conte comigo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s