Resenha Rápida

Olá hoje eu vou fazer uma resenha rápida em foto do BB cream da Maybeline, muuuitas meninas já fizeram resenha do BB cream, então hoje eu só vou falar mesmo as coisas básicas.
-O BB cream é 8 em 1: hidrata, FPS 30, ilumina, Oil free (ótimo para pele oleosa), disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.

20130702-122819.jpg
O BB cream tem um cheiro bem fraco não sei dizer do que é mas não incomoda e no rosto não da para sentir.
Ele é liquido mas o meu não veio que nem água, quando você coloca na mão ele demora um pouco para escorrer.
Ele é ótimo para melhorar a aparência, mas ele não cobre espinhas e nem olheiras porque não é a função dele.
Ele seca rápido e não transfere na roupa.
O meu BB cream foi 29,90 e eu comprei na Drogasil, também tem na Droga Raia e eu acho que é o mesmo preço e vem 30 ml.
Então gente essa foi uma resenha rápida se gostarem comentem pra eu poder fazer mais, se tiverem alguma dúvida a respeito do produto comentem que eu vou responder. Obrigada e beijos!!

2 thoughts on “Resenha Rápida

Leave a Reply

