Tag: 25 perguntas aleatórias

Oi gente! Hoje gravei uma tag! Espero que gostem! Um super beijão e até o próximo post!
Pra quem quiser responder essas são as perguntinhas:
1:Com o que você não pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q vc comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hj a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

Unha da semana: Unha vermelha com filha única decorada

Oi gente, hoje resolvi fazer a unha, estou de férias e ainda estou em São Paulo, então para passar o tempo e me divertir resolvi fazer as unhas e resolvi fazer algo diferente, espero que gostem.

ImagemImagem

 

Bom para fazer essa filha única com listras foi muito simples, primeiro pintei todas as unhas de vermelho, depois de secas cortei o durex e colei na filha única, pintei a unha com o durex normalmente com o esmalte preto, esperei secar e depois tirei o durex!

Imagem

Espero muito que tenham gostado um super beijo! 

Óculos de sol- Projeto Verão

O verão está chegando! (YUUUUPI!). Um dos acessórios que mais gosto são os óculos escuros existem várias amações com tamanhos e cores diferentes, e qual é a melhor para escolher? Hoje resolvi mostrar como encontrar um óculos que fique bom em seu rosto e o que procurar quando for comprar um óculos.

 Bom uma coisa que pode facilitar a achar um óculos ideal é o seu formato de rosto. Se tiver o rosto redondo o ideal são os óculos quadrados e retangulares.

Imagem

 

Se o seu rosto for mias quadrado prefira os óculos redondos e ovalados.

Imagem

Agora se seu rosto for triangular o tipo de óculos que vai ser ideal são os aviadores e os óculos que tem a parte de baixo ovalada.

Imagem

E por último se seu rosto for oval prefira os óculos redondos e retangulares.

Imagem

Bom,eu não sabia qual era o meu tipo de rosto então pesquisei para saber e acabei encontrando uma foto que me ajudou!

Imagem

 

Bom essas foram algumas dicas para encontrar um óculos que fique ideal, lembrando que, se você tiver um rosto quadrado não necessariamente um óculos quadrado vai ficar ruim em você.

É muito importante ressaltar que o óculos precisam ter lentes que protegem dos raios UV, quando você passa na rua e vê aquelas barracas com óculos muito baratos já desperta uma vontade de comprar porém na maioria das vezes as lentes dos óculos não tem proteção, uma coisa que pode fazer é comprar o óculos e colocar uma outra lente porém acho que esse processo pode acabar sendo mais caro do que comprar um óculos já com proteção. Essas são as minhas dicas para você que quer comprar um óculos escuro e uma outra dica para você que mora em São Paulo é ir na loja Endossa na Augusta, lá tem vááários modelos LINDOS de óculos!

 

Espero que tenham gostado do post de hoje! Um super beijo!  

Link da Endossa: http://augusta.endossa.com/

 

Make Rosa para festas de fim de ano

Oi pessoal tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar uma make rosa para o fim de ano! Peço desculpas, pois as fotos não ficaram muito boas. Lembrando que é uma inspiração eu fotografei uma outra make inspiração para festas de fim de ano. Se você não viu o post deixarei o link aqui: (https://diicasdaju.wordpress.com/2013/12/04/maquiagem-para-festas-de-fim-de-ano/

ImageImageImage

 

Espero que tenham gostado! Não consegui mostrar muito bem a make nas fotos, porém espero que tenham gostado! Um super beijo!! 

Achados para o verão- Projeto Verão

Oi pessoal tudo bem? Hoje resolvi mostrar alguns achados que são ótimos para usar no verão! 
Gente esse adstringente é muito bom! No verão a nossa pele tem a tendência de ficar mais oleosa e esse adstringente é ótimo! Ele limpa muuuito bem e tira completamente a oleosidade da pele! 
Image
O próximo achado é o filtro solar da La Roche eu tenho a amostra mas fiquei impressionada! É um protetor solar fator 60 e tem uma cobertura! É tipo um BB cream! E ainda por cima é bem seco! 
Image
 
Image
O próximo produto é o bepantol, para mim não existe nenhum lip balm no mundo que hidrate como o Bepantol! Nessas ferias eu vou para o Rio de Janeiro e vou pegar muito sol então acho que vai ser uma boa ideia usá-lo antes de dormir, já que os meus lábio ficam ressecados nessa época do ano.
Image
O próximo é um protetor labial da nívea, esse produto vai ser a minha salvação porque ele tem fator de proteção! Com certeza vou levá-lo na minha bolsa de praia!
Image
 
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post!!

Maquiagem para festas de fim de ano

Oi pessoal! Nossa, estava morrendo de saudades de fazer os posts. Peço desculpas por ter ficado um tempão sem escrever nada e nem dar notícias, o motivo da minha ausência foram as provas e trabalhos da escola, acho que todo mundo que está na escola ou faculdade sabe como é a correria de fim de ano, são muuuitas provas e muuuitos trabalhos para fazer, tentei estudar o máximo para não ficar de recuperação. Ufa ainda bem que meu esforço rendeu, hahaha. Bom vamos falar de maquiagem para fim de ano, trouxe para vocês se inspirarem uma maquiagem com brilho, e para deixar a make mais a cara do verão,  misturei um tom de preto e um de laranja, gostei muuuito da combinação!

 ImageImageImage

 

Gostaram? Espero que sim! A partir de agora vou fazer muuuuuitas postagens para vocës! Beijos!!